<$BlogRSDUrl$>

12 outubro 2005

palavras dão um trabalho... 


se preocupem não. eu volto. é que tá difícil controlar o fluxo de palavras que querem, as que devem, as que podem e as que não podem, passar pro teclado. algumas tão tentando passar sem crachá, outras têm o crachá apagado, ou borrado, umas querem passar na ignorância, sem mostrar crachá, outras na base da brodagem [mas nem essas eu posso liberar assim, sabe como é?], e as palavras certas estão misturadas com todas essas outras...

[é que se eu for liberar todas as palavras, corro o risco de perder meu posto de menino-lobo-são-pedro e, consequentemente, perder meu prêmio maior, que é a minha musa. sim, depois de 11.000 dias de vida, descobri a delícia de uma musa!]

então, quero me desculpar por não ter escrito mais tanto por aqui, mas é que organizar o fluxo das palavras dá um trabalho danado, e elas são fortes e eu não tenho domínio sobre elas, e eu enho que fazer isso só, ou, no máximo, com a ajuda específica de alguns sinais que a musa possa me passar. o esforço é grande, mas o trabalho é compensador, por causa do aprendizado e do resultado que esse trabalho todo possa vir a ter.


e é bom parar por aqui, porque elas tão vendo esse movimento muito forte e tão achando que é com elas. devo voltar pra meu posto, naquela rede, naquele lugar, naquele astral!

wish me luck, see you later!
[só pra disfarçar...]

Comments: Postar um comentário
Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?