<$BlogRSDUrl$>

14 outubro 2005

o poder de um luar! 



estão vendo esse luar que está fazendo nesse momento? pois é, ele me fez ver que o pior cego é aquele que não quer ver, além do que vê demais! e o sol nos meus olhos estava me cegando pra o que de fato acontece -- eu estava cego das duas maneiras! a não ser que...

-- A NÃO SER, O QUÊ, PORRA?!!

não, nada, tem razão... razão... a razão deve fazer com que a poesia [sic], assim como a prosa [sic] que andava presente por aqui [rs], se ausente um pouco, que a vida são ciclos... já que poesia e prosa só tem graça, só faz sentido, quando se tem pra quem dedicar. eu acho.

a vantagem é que agora, pode ser que as palavras queiram se ajeitar em fila, se organizar, alguns pequenos tumultos, já que não tenho domínio sobre elas, no máximo entro em acordo com elas. pode ser que elas me ajudem, percebendo que não tenho mais como usá-las no momento...

é desse!
_

Comments: Postar um comentário
Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?